quinta-feira, 28 de maio de 2009

Semana do Meio Ambiente começa segunda

A Secretaria de Meio Ambiente de Caxias do Sul realiza, de 1º a 7 de junho, a Semana do Meio Ambiente 2009, com o tema "Sustentabilidade e Qualidade de Vida". Estão programadas várias atividades para a Semana, que será aberta na próxima segunda, às 9h, na Escola Municipal João de Zorzi, no bairro Fátima Baixo.
Olimpíada Ambiental, ação Eu Ecológico, concurso Clic Ambiental, premiação das empresas com Consciência Ambiental, concurso do Calendário Ecológico, Parlamento Ambiental e Campanha da Araucária são alguns dos projetos para a Semana. Além disso, estão previstas trilhas ecológicas, passeios, apresentações de peças de teatro e exibições de filme.
O ponto mais forte será dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, quando várias atividades como teatro, contação de histórias, shows e entrega da premiação do Concurso de Trovas "Nossos Parques", serão realizadas na Praça Dante Alighieri. Haverá também distribuição de mudas e sementes, sacolinhas de lixo para carro, sacolas retornáveis e outros brindes.
Durante a semana, você poderá acompanhar a programação dia-a-dia aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário