terça-feira, 9 de maio de 2017

Prêmio Ação Sustentável valoriza ações ambientais de Farroupilha

A Secretaria do Meio Ambiente de Farroupilha realiza o Prêmio Ação Sustentável 2017. A iniciativa vai reconhecer o mérito de projetos de empresas, instituições de ensino, da sociedade civil organizada e dos cidadãos em geral que promovam ações voltadas à preservação ambiental no município. O objetivo é identificar, incentivar e divulgar as boas práticas de preservação ambiental.
Os interessados poderão realizar a inscrição gratuita de 5 de junho até 8 de setembro junto à secretaria de Meio Ambiente, na Rua 14 de Julho, 713, no Ceac. Podem concorrer ao troféu e ao selo Ação Sustentável os projetos e ações já concluídos no ano passado ou ainda em fase de execução, de empresas, organizações não governamentais, pessoas físicas e instituições públicas sediadas em Farroupilha. Empresa (Indústria e Comércio); Educação; Serviços / Entidades e ONGs; Turismo, Hotelaria e Gastronomia
Os vencedores das categorias Livre;; Agropecuária / Agricultura; serão conhecidos em solenidade oficial agendada para o dia 21 de setembro e poderão utilizar o selo Ação Sustentável para divulgar as iniciativas premiadas e reconhecidas pelo município.
A avaliação dos projetos inscritos será realizada por uma Comissão Julgadora formada por representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam) e de secretarias municipais.
Outras informações e a ficha de inscrição podem ser obtidas por meio do telefone 3261.6932.

Fonte: Prefeitura de Farroupilha
Fonte: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário